terça-feira, janeiro 08, 2002

Já há muito tempo não coloco os CDs que ando ouvindo ,e como sempre ouço uma grande quantidade de CDs ao mesmo tempo .Colocarei uma parte da pilha de CDs que andam me dando a alegria inesgotável( profundo isso não?) de ouvir música. Aí vai:
GOV'T MULE - THE DEEP END : Este disco serve como um tributo ao falecido baixista Allen woody, com a participação de vários baixistas , entre eles: Jack Bruce (ex-Cream) , Larry Graham (ex_Family Stone) , John Entwistle (The Who) entre outros , tem momentos muitos bons mas as vezes é meio arrastado.
Bjork - Vespertine incrível disco que mistura ruídos e chiados como forma de percussão e acompanhamento harmônico , junto com cordas e todas aquelas coisas que só essa islandesa sabe fazer. Muito Bom.
Otto - Condom Black segundo disco e diferente do primeiro e aclamado Samba pra burro tem coisa muito legais,a faixa título é incrível mas o que continua sendo o ponto negativo é a voz ( mesmo que tenha "Pro-Tools", melhorado)
Pato Fu Ruído Rosa legal este disco tem coisa muito bacanas ( a canção Ninguém é uma delas) mas depois de algumas escutadas vc enjoa.
System Of a Down - Toxicity Discaço , mistura Black Sabbath, com música oriental , com ecos de Frank Zappa e pitadas de The Police !!! Um dos discos do ano.

Nenhum comentário: