domingo, setembro 02, 2001

A coisa mais triste que se pode ter em um país , é a falta de apoio a sua população, e aqui no Brasil vemos que atualmente 60% dos presidiários tem menos de 25 anos , Este é o futuro que daremos aos jovens ? Tanta falta de perspectivas, respeito ao cidadão, irá levar uma grande parcela da nossa população a marginalidade e a indigência e o que está sendo feito em ralação a isso? Praticamente nada . O que eu observo é que quem ajuda o povo é sempre o próprio povo , mostrando para nós que somos tão paternalistas, que muitas das coisas que esperamos que sejam feitas pelos ditos tais orgãos competentes , podem ser resolvidas com a vontade do próprio povo. Onde está escrito, que não podemos nós mesmos buscar e auxiliar as pessoas? Temos vários exemplos no nosso dia-a-dia, de solidariedade e amor ao próximo , mas garanto que tudo isso é visto por muitos como uma grande balela não é? Não , não é .É uma questão de princípios , aos quais eu não abro mão e não dou a mínima para aqueles que não se importam . Temos um canal ( a Internet) que a meu ver não deve só ser usado para falar "abobrinhas" . Sou fiel aos meus valores . E sim, um etérno sonhador.O rei está nu!!!
Duas bandas cariocas que eu mais gosto são o Vulgue Tostoi e o Zumbi do Mato a primeira eu conheço desde a sua formação , além de conhecer pessoalmente os seus integrantes , dos quais o guitarrista Junior está atualmente na banda do Lenine . A outra uma das formações mais originais e virtuosas dentro do Rock Nacional, que tem um senso de humor bem peculiar e inventividade sem fim.Visitem suas homepages e tirem suas próprias conclusões.
Blogs imperdíveis :Alfarrábio,Mercado Hype ,VelociRaptor's Blog , O :Amon - O hieróglifo Virtual.
A SUIPA ( Sociedade União Internacional Protetora dos Animais ) , está precisando da sua ajuda.Lá existem em torno de 8 mil , isso mesmo, 8 mil animais , que sobrevivem com doações .Colabore , se não puder ajudar com dinheiro lá também tem banners e figuras para colocar em seus emails, colaborem!! ( para ir ao site clique na figura abaixo).
Clique Aqui

Nenhum comentário: